Em entrevista a Gugu, Mari Alexandre abre o coração sobre fim do casamento com Fábio Jr.

Publicado em 12/07/2017

No programa Gugu desta quarta-feira, dia 12/07, os grupos Molejo e É o Tchan se apresentam juntos pela primeira vez na TV. Os artistas, que anunciaram recentemente uma turnê conjunta, estarão no palco da atração para reviver grandes momentos e cantar seus principais sucessos.

E ainda: Gugu entrevista Mari Alexandre, que foi destaque na mídia ao publicar imagens do filho do cantor Fábio Jr., que é a cara do pai. A mãe do pequeno Záion, de oito anos, recebeu o apresentador para uma entrevista inédita. Na conversa, a modelo e atriz revela que chegou a namorar o cantor Leandro nos anos 1990, fala da amizade que teve com o grupo Mamonas Assassinas e ainda responde se as polêmicas que envolveram seu nome na imprensa são verdadeiras ou mentirosas.

Audiência da TV (28/06): Gugu volta a vencer o Programa do Ratinho

Mari também abre o jogo sobre a suposta queixa que fez contra o ator Fiuk e ainda desabafa sobre o fim do casamento com o cantor Fábio Jr. “A gente se separou totalmente apaixonado”, afirma ela. E, pela primeira vez na TV, a mãe mostra o pequeno Záion para todo o Brasil. O garoto até bate um papo com Gugu.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade