Em entrevista a Gugu, família de Elke Maravilha revela que acervo da artista está em péssimas condições e corre risco de deterioração

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das artistas mais excêntricas e de personalidade marcante da cultura brasileira, Elke Maravilha deixou um acervo grandioso que ajuda a contar um pouco da história da moda e da televisão do país. No entanto, quase um ano depois de sua morte, em agosto de 2016, o programa Gugu desta quarta-feira, dia 21/06, mostra que as mais de 200 peças de roupas, entre outros objetos, estão se estragando. “Eu não sei como lavar, como se limpa. Estamos procurando formas de manter, e elas vão se deteriorando com o tempo”, lamenta Fred Grunnup, irmão da artista, em entrevista ao apresentador Gugu.

Audiência da TV (07/06): Com Zilu, Gugu consegue dois pontos de vantagem contra Ratinho

Ele e a sua filha, Natasha, sobrinha de Elke Maravilha, têm enfrentado uma série de dificuldades para manter as peças em bom estado. A reportagem de Gugu revela que o problema é que as roupas, as fotos raras e as dezenas de adereços da ex-modelo e atriz estão guardadas de forma precária. O apresentador ainda encontra uma relíquia que ela ganhou de uma das figuras mais admiradas do país. Qual será este precioso objeto?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa também mostra uma entrevista que a repórter Thatiana Brasil fez com Victória Villarim, a nova namorada do sertanejo Eduardo Costa. Onde será que eles se conheceram? A dançarina também faz revelações sobre a intimidade do casal e dá dicas de como manter o corpo em forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio