Em entrevista a Gugu, Batoré desabafa sobre perda do amigo Domingos Montagner

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Gugu desta quarta-feira, (01), o apresentador entrevista o ator e humorista Ivan Gomes, que ficou popularmente conhecido pelo personagem Batoré. O artista, que integrou o elenco da novela Velho Chico, desabafa sobre o último encontro que teve com o colega Domingos Montagner, que faleceu no ano passado num trágico acidente no rio São Francisco, enquanto a trama ainda estava no ar.

Leia também: Pega Pega: Eric cai em armação de Malagueta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um depoimento inédito, Batoré revela que alguns atores que faziam parte do folhetim desprezaram a morte do companheiro. “Tinha gente ali que não… (emocionado) É como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto e… piadinha, piadinha nessa hora não é bem-vinda. ‘Ah, gente, morreu, vamos… já morreu…’ ‘Não, espera aí, é um pai de família’.”

Pouco mais de um ano após a morte do ator, o artista ainda conta, na entrevista, os bastidores daquele fatídico dia: “Nós jantamos na noite que antecedeu (o acidente), eu, ele, a Camila (Pitanta) e a Lucy Alves… Eles até falaram que iam tomar banho no rio no dia seguinte depois da gravação e tal. Me chamou… Era comum (os atores nadarem no rio), mas em um local que não tinha pedras. E onde o Domingos foi com a Camila…”, afirma. O humorista ainda explica em detalhes o que aconteceu: “Eles gravaram de manhã, nós saímos do hotel, eu e a Lucy (Alves) no mesmo carro, meio-dia, eles chegaram acho que 1h, trocaram de roupa, foram lá para a prainha, que eles falam lá… Almoçaram, e ele foi entrar na água. Eu acredito que foi congestão, mas onde o Domingos faleceu, ali morreram 64 pessoas, chamam de guela. É um redemoinho que tem, porque a água desce da represa, numa velocidade muito grande, então tem muitas pedras, e a água faz aquele redemoinho.” O programa ainda exibe um vídeo amador feito pelo ator Ivan Gomes ao lado do amigo Domingos Montagner. Os dois se aproximaram durante as gravações da novela.

O entrevistado também abre o jogo sobre a polêmica saída do humorístico A Praça é Nossa e a briga com Carlos Alberto de Nóbrega e revela como aconteceu a reconciliação entre eles. E tem mais: uma surpresa emocionante promete levar o humorista às lágrimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais