Em entrevista a Fábio Porchat, Xuxa conta detalhes sobre acidente de avião e dubla Angélica e Eliana

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa é a convidada especial do Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 14/12. No bate-papo, a apresentadora fala sobre carreira, televisão, sucesso, família e ainda sobre o susto que passou após o avião em que estava ter feito um pouso de emergência ao ser atingido por um raio. “Me veio um monte de coisas na cabeça, minha filha, minha mãe.” Ainda sobre o fato, ela confessa: “Depois do acidente, a gente vê o mundo de uma outra maneira, quando vê a morte por perto… Acho que a minha missão não acabou”, afirma. E ainda revela: “Não tenho dormido direito depois do acidente.”

A apresentadora conta também detalhes do vídeo que postou nas redes sociais relatando o acidente e em que aparece com máscara de oxigênio dentro da aeronave. Foi o Junno, seu namorado, quem começou a filmá-la. “A gente (eu e ele) sempre falou que a gente ia morrer junto… Nos demos as mãos, e eu disse: ‘Não quero morrer agora!’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa também desabafa sobre como lidava com a fama nos anos 1980. “Quando estava na outra emissora, vivia nessa bolha, mais protegida, com mais gente puxando meu saco. Hoje, as pessoas que se aproximam de mim têm uma história. Mudou. Me sinto mais próxima”.

A loira também comenta que naquela época era uma grande vendedora de discos, mas sempre cantou playback. “Nunca fiz ao vivo”, abre o jogo.

Xuxa e Fábio Porchat se divertem no palco: a convidada relembra a clássica brincadeira de estourar bexigas no corpo e, em outro momento, a eterna Rainha dos Baixinhos se caracteriza e dubla sucessos de Angélica e Eliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio