Em entrevista a Fábio Porchat, irmã de Cristiano Ronaldo relembra infância humilde

Publicado em 18/04/2017

Nesta terça-feira, dia 18/04, o Programa do Porchat recebe a cantora portuguesa Katia Aveiro, irmã do craque Cristiano Ronaldo. Ela, que já realizou alguns trabalhos no Brasil, confessa ser fã de música sertaneja e ouvir sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano, Henrique & Juliano e Leonardo.

Ela fala sobre o lado ruim de ser irmã do jogador. “Todo o mundo pensa que é tudo uma maravilha. O povo exige mais de mim, não acreditam no meu trabalho… Difícil quando gostas de fazer alguma coisa. Temos que dar mais esforço, os portugueses cobram”, revela. Mas também ressalta o labo bom de ser irmã do craque, e se orgulha de tudo o que ele conseguiu conquistar. “O orgulho que dá a toda a família. Nós vivemos muito o futebol”. Katia conta que teve uma infância humilde e que desde cedo cozinhava para os quatro irmãos em casa, entre eles Cristiano Ronaldo.

Recentemente, o aeroporto da Ilha da Madeira, em Portugal, foi reinaugurado e batizado com o nome do jogador. Mas o que virou notícia no mundo inteiro foi o busto do atleta, realizado por um artista, que virou atração turística no local. O motivo de tanto burburinho deu-se porque, para muitas pessoas, o rosto estampado na obra não tem semelhanças com o do jogador. O fato rendeu vários memes na internet. Porchat aproveitou a presença de Katia no programa e brincou com a situação. Ela defendeu a obra: “Ele (o artista) fez um esforço para presentear o Cristiano. (…) A minha família não achou que ficava mau.” E completou: “Ao vivo, não está muito diferente do Cristiano”. Porchat pergunta, então: “Parece mesmo?”. E ela admite: “Mais ou menos”.

Em homenagem à cantora, o apresentador mostrou no palco um busto que o programa preparou para ela. Katia ainda soltou a voz no programa ao lado da cantora brasileira Mara Pavanelly.

E no quadro “Van do Porchat”, duas fãs se emocionam ao encontrar seu ídolo, o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade