Em entrevista a Fábio Porchat, Dr. Rey revela que cogita se candidatar à Presidência da República em 2018

Publicado em 30/11/2016

O famoso e polêmico cirurgião plástico Dr. Rey é o convidado do Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 30/11. No bate-papo, o convidado fala de sua profissão e da beleza da mulher brasileira e ainda revela a possibilidade de ser candidato à Presidência da República em 2018: “Estou cogitando uma pré-candidatura à Presidência da República em 2018. Nasci político. Eu trago a centro-direita para o Brasil”. Ao ser questionado sobre a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, Dr. Rey enfatiza que tem a mesma ideologia dele – a economia conservadora -, mas não compactua com ele quando o assunto é racismo.

O médico, que conta já ter realizado mais de 33 mil cirurgias plásticas, ainda confessa que ficou deprimido quando perdeu, em quantidade de votos, para o humorista Tiririca nas eleições de 2014, quando disputou uma vaga para deputado federal.

Sobre vida pessoal, o convidado relembra a infância pobre e o preconceito que sua mãe sofreu ao trabalhar como empregada doméstica. Separado da mulher, Hayley, que mora nos Estados Unidos e é mãe de seus dois filhos, Dr. Rey admite que hoje vive no celibato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade