Rufem os tambores!

Em entrevista a Bial, Luciano Huck confirma que vai substituir Faustão na Globo

Marido de Angélica participa nesta terça do Conversa com Bial

Publicado em 16/06/2021

A edição desta terça-feira (15) do programa Conversa com Bial será palco de um anúncio histórico. Convidado de hoje do talk show, Luciano Huck confirmará em entrevista a Pedro Bial que foi escolhido pela Globo para substituir Faustão nos domingos da emissora carioca, a partir de 2022.

De acordo com informações dos jornalistas Daniel Castro e Vinícius Andrade, no portal Notícias da TV, o marido de Angélica explicará por que optou por renovar seu contrato com o canal dos Marinho e adiar, mais uma vez, o sonho de competir pela Presidência da República.

Tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira“, revelará Huck em um dos trechos da entrevista, adiantado pelo site oficial do Conversa com Bial. Sempre eloquente e certeiro, Bial abordará o ‘dilema político’ de Huck já na abertura do programa.

Há cinco anos o Brasil espera uma palavra do nosso convidado de hoje. Sim? Não? Talvez? Muito pelo contrário? Vai ou não vai? Qual a resposta? Diga ao povo que fico ou diga ao povo que vou? Iria ele seguir como um dos comunicadores mais importantes, talentosos e admirados do país – e, de quebra, ocupar as tardes de domingo na Globo? Ou, mesmo sem trajetória na política partidária, iria se lançar como candidato a presidente?“, enuncia o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade