Streaming

Em edição enxuta, Cúmplices de um Resgate chega ao catálogo da Netflix

Larissa Manoela vive gêmeas na novela infantil do SBT

Publicado em 06/01/2022

O filão das novelas infantis produzidas pelo SBT acaba de ganhar mais um representante no catálogo da Netflix. Animada com o sucesso de títulos como Chiquititas (2013-2015) e Carinha de Anjo (2016-2018), a gigante do streaming acaba de adquirir mais uma trama de Silvio Santos para seu acervo.

Trata-se de Cúmplices de um Resgate, folhetim adaptado por Íris Abravanel a partir da trama mexicana Cómplices al Rescate (2002). A versão brasileira foi produzida e exibida originalmente pelo SBT entre agosto de 2015 e dezembro de 2016, totalizando 357 capítulos – e sendo posteriormente reapresentada de janeiro de 2019 a novembro de 2020, com duração um pouco maior, de 486 episódios.

Os assinantes da Netflix poderão conferir a história na íntegra, porém em uma edição mais enxuta, de apenas 282 capítulos. Trata-se da forma como a novela foi reeditada para ser oferecida ao mercado internacional.

Ao que tudo parece indicar, a inclusão de Cúmplices de um Resgate já se revela um acerto da plataforma. Poucos dias após ter entrado em cartaz, o folhetim ocupa o 4º lugar entre as atrações mais vistas do serviço no Brasil, atrás apenas da série Cobra Kai, da novela colombiana Café com Aroma de Mulher e da também infantil Carinha de Anjo.

A história gira em torno de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer e cresceram sem saber da existência uma da outra, até se reencontrarem na pré-adolescência. É quando a vilã Regina (Maria Pinna), mãe adotiva de Isabela, entra em cena para mais uma vez separar a garota da família de Rebeca (Juliana Baroni), verdadeira mãe das duas meninas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade