A treta começou

Em divisão de equipes da Ilha Record, Dinei avisa: “Sua vida vai virar um inferno”

Claudinho matos rejeitou Dinei pela idade e pelo desempenho na primeira prova

Publicado em 27/07/2021

Já no primeiro episódio da Ilha Record, a apresentadora Sabrina Sato já mostrou que a Ilha Record veio para causar tretas entre os participantes. A formação de equipes não foi nada comum e criou intrigas entre dois participantes: Claudinho Matos e Dinei.

A primeira prova definiu quem seriam os Comandantes das equipes do ciclo. Na Ilha Record, as equipes mudam a cada semana, ou seja, as chances são poucas de dois aliados estarem no mesmo time. Claudinho Matos e Thomaz Costa chegaram primeiro e puderam escolher suas equipes.

Como foi o primeiro e escolheu a bandeira do time Rubi, Claudinho foi o primeiro e escolheu Lucas Selfie, com quem já tinha intimidade e também Lucas, Any, Laura. Além disso, ele também deveria escolher quem não queria em seu time. O primeiro a ser mandado para o time Esmeralda foi Dinei e a justificativa não agradou muito.

Ele foi rejeitado por ser mais fraco e ser mais velho: “Você vai ver comigo, sua vida vai virar um inferno“, avisou o ex-jogador. Valesca Popozuda também foi rejeitada pela equipe Rubi. Thomaz foi para a equipe Esmeralda e escolheu: Pyong, Antonela, Nanah.

MC Negão da BL pode escolher ir para essa equipe. O comandante decidiu que não queria em sua equipe: Nadja, Mirella. Além disso, cada um ganhou 10 mil reais e presenteou outro colega. Thomaz escolheu MC Negão e Claudinho presenteou Lucas.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade