Alívio cômico

Em dia sem redes sociais, web vibra com As Branquelas na Sessão da Tarde: “É o que resta”

A exibição do filme foi comemorada na web

Publicado em 04/10/2021

Na tarde desta segunda-feira (4), a TV Globo exibiu o filme As Branquelas na Sessão da Tarde. A comédia americana de 2004 estrelada pelos irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans fez a alegria dos telespectadores num dia atípico.

WhatsApp, Instagram e Facebook saíram do ar e muitos fãs da produção apontaram que a transmissão do longa-metragem na platinada seria o ‘alívio’. “Vou assistir As Branquelas, só assim pra me acalmar desse apocalipse tecnológico”, apontou um internauta no Twitter.

“Esse bug foi tudo armação da Globo para nós podermos assistir As Branquelas na Sessão da Tarde em paz!”, brincou outra. “Assistindo As Branquelas porque é o que me resta”, declarou uma terceira. “Só As Branquelas para salvar essa tarde de segunda-feira”, disse outra.

Na terça-feira (5), a sessão de filmes vai transmitir Carta Para Deus. Na quarta-feira (6), será a vez de Meninas Malvadas. Na quinta-feira (7), vai ao ar Megan Leavey. E para encerrar a semana, na sexta-feira (8), será exibido o filme Fora do Rumo.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade