Decisões

Em dia de Roça em A Fazenda 13, Aline Mineiro sofre para tomar decisões: “Angústia”

Peoa teme fazer escolhas erradas

Publicado em 23/11/2021

A famosa frase “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” faz muito sentido em A Fazenda 13, principalmente quando o peão tem em suas mãos algo que pode definir o destino de alguém. Aline Mineiro que se esquivou de se posicionar ao receber um poder de Rico Melquiades não vai poder sabonetar na Roça que será formada na terça-feira (23).

A peoa ganhou o poder da Chama Vermelha no domingo (21) e tem uma tarefa complicada: entregar o poder a alguém (que até o momento é Marina Ferrari) que terá que escolher três entre os peões da Sede ou da Baia, sendo que o último vai ser pego de surpresa indo direto para a Roça.

Pela manhã de terça-feira (23) a peoa fez uma oração para que tenha feito a melhor escolha, já que, até agora não sabe do poder e também para votar na pessoa certa. Ela então foi desabafar com Mileide: “Ai amiga, deixa eu te dar um abraço, tô com uma angústia, uma das piores noites da minha vida”.

“Por que? Teve treta?”, questiona a dançarina e Aline responde: “Saudade, misturada com tudo, sabe?!”. Enquanto se abraçam, Mileide se propõe a ser terapeuta da amiga em um dia tão especial: “Vamos conversar quando terminar, você não pode ficar assim hoje”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade