Raio X

Em dia de paredão no BBB 21, Pocah revela: “Estou com uma sensação diferente, não sei o que que é”

Funkeira revela que acordou muito tranquila e quer ficar no jogo

Publicado em 29/04/2021

A emparedada Pocah já revelou que está muito feliz com a sua trajetória no BBB 21 e, mesmo se não vencer, estará feliz pelo ganhador, pois todos são merecedores. Esse clima de serenidade ultrapassou a Festa Piraquê e se revelou também no Raio X de quinta-feira (29).

Ela começou falando como se sente aliviada nessa reta final: “Muito bom dia, Brasil. Muito bom dia a todos. Eu estou com sentimento muito bom, desde ontem quando acordei. É claro que fui acordada da melhor maneira, sendo surpreendida, nós fomos surpreendidos!”.

A sister relembrou que na quarta-feira (28), todos os participantes tiveram a notícia que a vacinação contra o Coronavírus começou no país todo: “(…) Com as camisas [da Campanha de vacinação contra o Coronavírus] “Vacina Sim”. Saber que já está rolando há alguns meses… Só estou feliz, muito feliz”.

Pocah ainda diz que não sabe bem o que pensar do paredão e entregou seu destino no jogo nas mãos dos seus fãs e do público: “Estou com uma sensação diferente dos outros paredões, não sei o que que é. Mas eu entreguei nas mãos de Deus e de vocês. Que seja feita a vontade de vocês. Sou top 5, feliz e grata de verdade”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade