Será?

Em dia de formação de Roça em A Fazenda 13, Rico revela medo de enfrentar Bil: “Ele é tão confiante”

Peão acredita que ex-BBB é muito forte na disputa

Publicado em 05/10/2021

Terça-feira (5) os peões de A Fazenda 13 terão que enfrentar mais uma formação de Roça e alguns, como Rico Melquiades, já têm certeza que estarão na disputa pela preferência do público. Enquanto ele e Erika Schneider faziam suas atividades, ele comentou com a amiga que teme Arcrebiano.

“Tô com medo de ir com Bil, ele é tão confiante”, disse Rico. Arcrebiano voltou da segunda Roça acreditando que era forte pois Adriane Galisteu havia dito que ele era um bom jogador, mas o ex-BBB interpretou errado e transmitiu esse sentimento de confiança.

Erika Schneider, que também acredita que estará na Roça com o amigo assumiu que: “Tô com medo de ir com qualquer um, não queria sair” e Rico Melquiades diz que pretende ficar muito mais tempo: “Eu também não, queria passar pelo menos 8 semanas aqui”.

Mesmo que não saia, Erika acredita que ficará triste com os colegas de reality: “Se eu for a mais votada da casa, vou ficar tão triste, sabia? Eu não queria que Tiago fosse” e o amigo então revela suas apostas: “Eu acho que vai o Bil. Eu só queria muito fazer a prova do fazendeiro”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade