haja coração

Em dia de formação de DR no Power Couple, participantes sentem medo: “Hoje vai ser punk”

Casais comentam sobre o medo de serem eliminados e perderem tudo

Publicado em 19/05/2021

Além do público ficar sabendo como foi a Prova dos Casais, na quarta-feira (19), a apresentadora Adriane Galisteu conduzirá a formação de mais uma DR, que além de ser verdadeira, será formada por 4 casais, dos quais três já estão decididos.

Bibi e Pimpolho, Daniele Hypólito e Fábio e Claytão e Medrado já estão com o coração na mão e muito apreensivos e a rapper até fez um pedido especial: “Se eu sair, vocês prometem que na próxima festa alguém de vocês sobe lá em cima da mesa e faz um desfile pra eu assistir da minha casa? Eu to falando sério, vocês prometem?”.

Mas antes, Mari, Matheus Yurley e Pimpolho comentavam sobre o que estão sentindo: “Acordei com uma angústia, hoje vai ser punk”, disse Mari e Pimpolho responde: “Tá tudo certo, em nome do senhor. Hoje não tem pinote, o circo vai pegar fogo. Amanhã é arrumar as malas e já era”.

“Não tem mais DR falsa” diz a esposa de Matheus e Pimpolho concorda: “Agora não. Agora acabou. Agora a galera que tá nos assistindo vai falar: ‘esse!’. É complicado, se você não tivesse amizade seria uma coisa. Você começa a pegar amizade, trocar ideia, aí descamba tudo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade