Será?

Em dia de eliminação, Mahmoud revela que quer que Angélica saia do No Limite: “Para aprender uma lição”

Eliminado ainda revela em quem aposta para vencer a competição

Publicado em 18/05/2021

Terça-feira (18) é dia de No Limite na Globo e, com isso, muitas provas e eliminação para alguma das tribos: Calango e Carcará. O reality já foi gravado, mas o que sabemos é que talvez Angélica, Arcrebiano, Ariadna e Íris já estejam fora do reality de sobrevivência.

E, por incrível que pareça, o primeiro eliminado Mahmoud também aposta em um desses nomes para sair na noite de hoje. Em entrevista ao Gshow, ele revelou que: “Espero que seja a Angélica…para ela aprender uma lição. Ela foi lá, combinou voto comigo. Meio que deu a palavra”.

Ele ainda revela que: “A proposta era ‘como nós éramos vistos como os dois mais fracos da equipe, a gente ia se unir para tirar um forte e assim os votos seriam divididos’. Mas ela não quis, então, tudo bem”. Além disso, ele conta para quem está torcendo.

“Quero torcer bastante para os meus amigos, principalmente Gleici e Kaysar, que ficaram lá, me apoiaram e foram leais a mim. Acho que minha amiga vai surpreender muito. No BBB, ela foi bastante subestimada e, no final, ganhou o programa”, finaliza Mahmoud.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade