Em dia de eliminação, Carolina arruma mala sozinha

Publicado em 12/03/2019

Na manhã desta terça-feira (12), em dia de eliminação no BBB19, a emparedada Carolina arrumou a sua mala para caso seja eliminada nesta berlinda. A sister disputa a permanência com Alan, Tereza e Hariany. Entretanto, o paredão dessa semana tem em uma dinâmica diferente, o público está votando para salvar um brother e quem irá eliminar será a própria casa.

A baiana foi sozinha para o quarto ouro e ficou arrumando a sua mala em silêncio. Já Tereza, Alan e Hariany ainda não foram preparar as suas malas para a eliminação. Carolina foi indicada ao paredão por Danrley, após o carioca ter atendido o Big Fone na sexta (08).

Leia também: Em dia de eliminação, Tereza revela sobre noite de sono: “Uma agonia”

Já Tereza, foi indicada pela líder Rízia ao paredão. Hariany foi a sister mais votada da casa. Alan que ficou empatado com Rodrigo com dois votos, e a líder desempatou e emparedou o surfista.

O público vota para salvar dois brothers do paredão. E os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade