Glenda Kozlowski

Em despedida da Globo, Glenda Kozlowski comove amigos e colegas de trabalho: “Impactada demais com essa notícia”

Emissora em peso deixou mensagens positivas à jornalista

Publicado em 19/10/2019

Glenda Kozlowski, de 45 anos, usou sua conta no Instagram para se despedir da Globo após 23 anos de serviços prestados. A apresentadora esportiva agradeceu o apoio que recebeu nas últimas duas décadas e disse que deixa o canal de “coração apertado“. Parte do elenco da emissora, entre apresentadores, jornalistas e outros artistas, demonstraram emoção com a notícia.

Foram várias as mensagens de apoio e felicitações. Sandra Annenberg, hoje apresentadora do Globo Repórter, demonstrou muita surpresa com a notícia. “Minha querida! Você sabe o quanto gosto de você, né? Fiquei impactada demais com essa notícia! Amiga, só quero o melhor pra você! Eu estou e sempre estarei por aqui, sempre que quiser e precisar! Conte comigo! Muitos beijos e um abraço apertado! Te adoro!“, escreveu a jornalista para Kozlowski.

A decisão foi tomada em comum acordo com a emissora. Tá na Área, do SporTV, foi seu último programa no Grupo Globo. “Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história”, inciou ela.

Se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos“.

Glenda Kozlowski também faz menção ao tema de confraternização de final de ano da Globo: “Um Novo Tempo”. “Hoje é um novo dia. De um novo tempo… que começou… Todos os nossos sonhos serão verdade… o futuro já começou… cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim! Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade