Em depoimento, Renata fala sobre o que acha de Déborah no Power Couple: “Falta de noção”

Atriz ainda acha estranho o fato de muitas pessoas reclamarem do casal

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não são só Deborah e JP que criticam Renata Dominguez. A atriz revelou que acha muito estranho o fato de muitas pessoas pela casa terem algo contra o Casal Fênix e que isso deve significar que tem algo de errado acontecendo no Power Couple, principalmente com relação à Deborah.

No depoimento, ou dep como eles chamam, a atriz falou sobre Deborah: “Eu vejo um pouquinho de falta de noção, fala sem pensar, age sem pensar muitas vezes. Sabe, quando a pessoa começa a ser problema para a maioria da casa, não é por acaso, alguma coisa tem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra esposa que criticou as atitudes de Deborah foi Mari que disse que se sentiu aliviada: “Ainda bem, que tem pessoas na casa que, sem eu precisar falar, está vendo as mesmas coisas que eu sempre avisei”. Ela se refere aos olhares que a participante lança e que foi alvo de crítica até para seus aliados, como Geórgia e Daniele Hypólito.

Outro ponto levantado pelas duas foi o fato da ruiva acusar Mari e mais uma turma de rivais de sentar na porta do Quarto Perrengue para falar mal dela: “Eu nem olho pra cara da Deborah, aí pra que eu ia sentar na porta do quarto dela, pra afrontar?”, questiona Mari e Renata responde: “Isso já é mania de perseguição”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio