Em crise, Globo corta gastos e passa a cobrar por lanche da madrugada aos funcionários

Notícias gerou insatisfação entre colaboradores

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um comunicado interno emitido pela Globo nos últimos dias deixou bastante insatisfeitos os funcionários do turno da madrugada. A emissora carioca vai passar a cobrar pelos lanches, até então gratuitos, que costumam oferecidos aos colaboradores que atuam nessa parte do dia.

A partir das 2h30 do dia 7 de janeiro, o lanche oferecido aos colaboradores que trabalham no turno da madrugada terá algumas mudanças. Para termos mais opções, parcerias foram fechadas com novos fornecedores e serão oferecidos lanches variados a cada dia na lanchonete Mio Café“, explica a circular interna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, os lanches serão cobrados e o colaborador arcará com o valor, de acordo com a opção selecionada, podendo ser com cartão de crédito, débito ou vale-alimentação“, conclui o comunicado.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a medida gerou bastante insatisfações, sobretudo entre os colaboradores de informativos como Hora Um e Bom Dia Brasil. Os combos refeitórios têm custam entre R$ 5 e R$ 10, dependendo das opções escolhidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio