Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Direto e Reto

Em conversa com Medrado, MC Gui revela meta de eliminar Dayane Mello de A Fazenda 13

O funkeiro disse que não tem nada para conversar com a modelo e que vai votar nela na primeira roça da temporada

Publicado em 21/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Medrado tirou a noite de segunda-feira (20) para acertar as contas com alguns peões de A Fazenda 13. Depois de falar com Rico Melquiades por tê-la chamado de “soberba”, MC Gui quis falar com a peoa sobre a fofoca envolvendo Dayane Mello, Sthefane Matos e o ‘dedo do meio’ da modelo.

O funkeiro quis saber como a história de que a modelo teria mostrado o ‘dedo do meio’ para a influeciadora digital chegou até os ouvidos da catarinense, que praticamente rompeu a amizade com a paulistana por causa do ‘disse-me-disse’.

“Juro, não sei, eu não vou mais entrar nesse assunto”, decretou a MC. “Mas ela chegou falando para você?”, quis saber o cantor. “Não sei, Gui, é sério, eu não vou falar. Cada um que tiver que falar, vai falar na cara do outro”, respondeu a morena.

“Eu não tenho que falar nada na cara dela, não. Eu só vou colocar na Roça e tentar eliminar ela”, rebateu o noivo da influenciadora digital Beatriz Michelle.

A treta começou por que Dayane Mello teria mostra o ‘dedo do meio’ para Sthefane Matos durante a primeira festa da temporada, noite de chegada da peoa nova. MC Gui viu a cena e comentou com a novata na presença de Medrado, que perguntou para a amiga se ela estava “em paz com as suas atitudes”.

A influenciadora baiana conversou com a catarinense para saber se existia algum problema entre elas e descobriu qual era a confusão. O resultado é que a morena praticamente rompeu a amizade com a ex-Power Couple. Onde será que vai dar essa treta?

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....