Em convenção comercial, Band celebra bom momento em vendas e investimento no Esporte

Publicado em 26/07/2019

Desde esta quinta-feira (25), a Band está realizando em um luxuoso hotel do estado de São Paulo, mais exatamente na cidade de Campinas, a sua convenção de alinhamento comercial. A convenção termina nesta sexta-feira (26) e algumas conclusões já foram tomadas pelos membros comerciais que estão vivendo esse momento da emissora.

Segundou apurou o Observatório da Televisão, as novidades anunciadas, como o Campeonato Francês, o retorno do Cine Privé, a chegada de torneios de vôlei, um jornal no horário nobre e o investimento no setor esportivo crescente animaram todos que estão em Campinas.

Para eles, a Band está investindo em seu forte: esporte, jornalismo e público masculino. Além disso, a emissora paulista parabenizou os contratados comerciais de todo o Brasil pelo esforço que tem sido feito para vender programas locais e nacional em várias praças.

Um exemplo usado é recente. A nova edição de Minas Gerais do Os Donos da Bola vai estrear com mais que o dobro de cotas previstas anteriormente pela Band, devido a procura alta e a competência comercial da Band em Belo Horizonte. O fato fez Os Donos da Bola ter um faturamento recorde na Band Minas mesmo antes de estrear.

Na situação financeira atual do Brasil, as boas vendagens dos novos produtos tem feito a diferença para os novos investimentos. Por fim, a Band prometeu novos investimento ao longo de 2019 e em 2020. A emissora paulista busca subir sua audiência com novos produtos.

Band anunciou novidades para 2019 em convenção

Apenas nesta quinta-feira, a Band anunciou várias novidades comerciais. Entre elas, a volta do Cine Privé, sessão de filmes eróticos que fez história nos anos 90 e 2000, o Campeonato Francês de futebol e transmissões de vôlei feminino e masculino.

A convenção também contou com uma palestra da jornalista Ana Paula Padrão sobre o momento atual do Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade