Em comunicado interno polêmico, Silvio Santos volta a chamar Bolsonaro de ‘patrão’

O e-mail foi disparado para todos os funcionários do SBT

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último fim de semana, Silvio Santos completou 90 anos e foi um dos assuntos de maior destaque, inclusive a comemoração com a família em uma festinha em casa. Porém, a visita do presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira (15), deu o que falar.

A princípio, Bolsonaro apareceu na mansão de Silvio Santos, sem máscara, após ter se reunido com centenas de pessoas durante a tarde. Ele esteve em uma inauguração da torre do Relógio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas uma outra situação aconteceu e surpreendeu os funcionários do SBT, emissora onde Silvio é o dono. De acordo com informações do NaTelinha, os funcionários receberam um e-mail que resgata um trecho de um comunicado emitido em abril, onde ele chama o presidente de patrão.

“Opinião de Silvio Santos: ‘A minha concessão de televisão pertence ao Governo Federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu patrão, que é dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono. Ou ele aceita a opinião do chefe ou, então, ele arranja outro emprego’”, informa parte do e-mail que o site teve acesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio