Em comercial, Marcos Caruso anuncia a reprise de Pega Pega na Globo

A trama de Claudia Souto volta ao ar em julho

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda (21), a Globo exibiu a primeira chamada da reprise de Pega Pega, que entra no lugar de Salve-se Quem Puder a partir de julho.

Conforme adiantado com exclusividade pelo Observatório da TV, a trama de Claudia Souto será exibida para que as gravações da inédita Quanto Mais Vida, Melhor sejam adiantadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O responsável por dar a notícia foi Marcos Caruso. O ator, que será um dos destaques da novela de Mauro Wilson, também participou de Pega Pega vivendo Pedrinho Guimarães, o dono do hotel de luxo que é o cenário da produção.

“Estamos gravando com toda a segurança, com todo o protocolo, a nova novela das sete. Mas enquanto essa obra inédita não fica pronta, nós vamos curtir juntos uma edição especial de uma das novelas que eu mais gostei de fazer: Pega Pega”, anunciou.

Em seguida, a Globo mostrou uma chamada da história, com foco nos quatro golpistas e na policial Antônia, vivida por Vanessa Giácomo. O vídeo fez sucesso nas redes sociais e logo se tornou um dos assuntos mais comentados, com críticas e comemorações. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio