Spoiler

Em comercial, Globo antecipa a cena mais aguardada de Amor de Mãe

Na sequência, Lurdes conta a Danilo que ele é Domênico

Publicado em 07/04/2021

Mistério, que nada! A própria Globo deu spoiler ao revelar em um comercial a cena mais aguardada de Amor de Mãe: o momento em que Lurdes (Regina Casé) revela a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, o filho que ela procurou por mais de vinte anos.

A sequência foi transmitida no último intervalo do BBB 21 e divulgada no Twitter da emissora. Tomada pela emoção, a babá não hesita em contar para o rapaz que ele é seu filho biológico, assim como a armação de Thelma (Adriana Esteves) para prendê-la em um cativeiro.

A megera, aliás, vai assistir ao encontro de camarote. Após ser vista pela dupla, ela chora e se desespera, sabendo que seu plano maléfico foi por água abaixo. Agora, fica no ar qual será o destino da antagonista.

Na internet, muita gente achou estranha essa antecipação. “Amor de Mãe vai entrar pra história como primeira novela que entrega, em um comercial, o momento que o telespectador espera durante quase um ano. Não entendi foi nada!“, postou um usuário do Twitter. “Eu vi e fiquei sem entender nada, como é que pode um negócio desse”, escreveu outro.

Assista à cena e veja como será a revelação de Lurdes para Danilo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade