Em Club 57, Verô coloca as garras de fora e investe em Jay Jay

Publicado há 10 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Club 57, em exibição na TV Cultura, Verô vai coloca as garras de fora! Tudo acontece quando Eva (Evaluna Montaner) descobre que Jay Jay (Riccardo Frascari) retornou para Manzanares. A jovem está mais determinada do que nunca a retornar a 1957. Verô (Carolina Mestrovic) descobre que Eva nunca voltou e decide reconquistar Jay Jay. Manuel (Andrés Mercado) testa a máquina do tempo. Miguel (Jonathan Jose Quintana) organiza um jantar com Amelia (Isabella Castillo).

O jovem organiza um jantar com Amelia. Ela acha que é para toda a equipe, mas é uma armadilha para que o rapaz os vejam sozinhos em um encontro. Enquanto isso, André (Frank Fernández) discute com Jay Jay porque acha que ele gosta da Macarena. E o repreende. Eles discutem feio e acabam flagrados pelo diretor, que os castiga, fazendo com que fiquem depois da aula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, no presente, Delaila e Eva são punidas por usar o celular na sala de aula, e vão para a sala de detenção. Durante o castigo, Jay Jay começa a desenhar na mesa. Na atualidade, Eva fica impressionada com a forma como as palavras aparecem no mesmo móvel. Assim, ela confirma que Jay Jay está em Manzanares e acha que ele quer falar com ela. Quando chega a hora da festa no restaurante, Rúben descobre que o avô o enganou e que o lugar foi demolido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio