Medo do paredão

Em clima de despedida, Rodrigo aproveita festa no BBB 22: “Pode ser minha última”

Brother teme ser indicado por Líder ou mais votado pela casa

Publicado em 29/01/2022

Rodrigo acredita que seus dias estão contados no BBB 22. O brother decidiu que não vai mais tentar ficar numa boa com seus colegas de confinamento e vai falar o que pensar. Além disso, ele está sendo visto como paranoico e surtado por boa parte da casa, o que fez com que ele concluísse que é um dos vilões da edição.

Sabendo que pode estar na mira do Líder Tiago Abravanel ou dos outros participantes, ele aproveitou a festa da madrugada de sábado (29) para dar adeus a tudo e a todos: “Se despede de mim porque pode ser a minha última festa”, disse para Naiara Azevedo que não levou a sério o que ele disse.

Em meio ao pagode, ele confessou uma de suas preocupações para Eliezer: “Eu não quero ir junto com você e com o Lucas, não quero”, o amigo tenta acalmar: “Você não vai, calma” e ele avisa que vai ficar ao lado do Big Fone com Lucas para evitar o pior: “Preciso lutar, é questão de sobrevivência”.

Rodrigo, ainda em clima de despedida, fala para Eslovênia que Lucas está realmente está interessado nela: “Olha pra mim, ele falou assim ‘eu vou fazer de tudo pra salvar a Eslô’. Cara, isso é foda. Eu fico até emocionado aqui, até arrepiado. Ele gosta de você, de verdade”. Após a sister se afastar, ele decide que é hora de aproveitar: “Vou ficar bêbado, fod*-se”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade