Em Cidade Proibida, Paranhos se apaixona por Celeste, uma mulher com uma filha paraplégica

Publicado em 07/11/2017

No próximo episódio de Cidade Proibida, o delegado Paranhos (Ailton Graça) assume um caso policial que pode colocar a sua carreira e o seu casamento em risco. Ao atender um chamado no rádio da polícia, ele acaba se apaixonando por Celeste (Hermila Guedes), constante vítima de agressão do marido Almir (Otavio Muller). Com o agressor preso, os dois acabam se envolvendo. Desconfiada do marido, Gracinda (Adriana Lessa) tenta contratar Zózimo (Vladimir Brichta) para investigá-lo, mas o amigo não aceita entregar o delegado.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Sophia anuncia a morte de Clara para a família

O relacionamento extraconjugal, no entanto, faz mais estragos do que eles poderiam imaginar. Almir é morto e Paranhos é preso como o principal suspeito do crime. “Amante da mulher do morto. Espancou e ameaçou o sujeito na frente de um monte de gente. E a arma do crime é dele. Paranhos tava frito”, resume Zózimo. Vai ficar por conta do detetive, sempre com a ajuda de Marli (Regiane Alves), descobrir o que realmente aconteceu na casa de Celeste. Vítima de violência doméstica, ela criou a filha Dora (Lorena Comparato) entre brigas e bebedeiras do marido. Foi numa dessas confusões que a menina acabou ficando paraplégica.

É no meio dessa confusão toda que Lurdinha (Gabriela Dias), filha de Paranhos, faz sua estreia como cantora. Linda e encantadora, ela vai atrair os olhares de Bonitão (José Loreto). A aproximação dos dois vai virar mais um problema na vida do delegado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade