Em Cidade Proibida, Klebber Toledo será Dino, o lutador

Publicado em 24/10/2017

Descobrir segredos sórdidos é o trabalho de Zózimo (Vladimir Brichta) em Cidade Proibida. Desta vez, o detetive será contratado não por um cônjuge traído, mas por Leon (Miguel Falabella), colunista social do jornal de maior circulação da cidade para tirar fotos comprometedoras. Mas o objetivo não será publicá-las e sim ganhar dinheiro fácil, já que sua riqueza vem da chantagem que ele faz com as pessoas flagradas em seus deslizes. “Eles costumam pagar muito bem para as fotos não serem publicadas”, fala Leon.

Leia também: Quadro de Chico Anysio satirizando João Dória nos anos 80 bomba na web

Entre as vítimas desse golpe estará o lutador Dino (Klebber Toledo), ídolo do esporte, bem casado e pai de gêmeos. Um homem certinho que dedica todas as vitórias à esposa, com quem vai à missa todo domingo. Zózimo aceita o trabalho para investigar Dino e passa a ser o novo Fantasma, o famoso repórter misterioso da coluna de Leon. O dinheiro chega rápido e desfrutá-lo é tarefa simples, ainda mais na companhia de Marli (Regiane Alves), Paranhos (Aílton Graça) e Bonitão (José Loreto).

Cidade Proibida é uma série de Mauro Wilson e Maurício Farias, com direção artística de Maurício Farias e redação final de Mauro Wilson. A atração vai ao ar às terças-feiras depois de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade