A verdade

Em Chocolate com Pimenta, Bernadete é uma promessa de Jezebel; saiba mais de sua origem

Jezebel adotou a menina como promessa a Santa Bernadete

Publicado em 15/05/2020

Em Chocolate com Pimenta muitos personagens ficam intrigados com o comportamento estranho de Bernadete (Kayky Brito), a filha de Jezebel (Elizabeth Savala). A menina masculinizada chama atenção por não tem traços femininos e gostar de tudo que é relacionado ao mundo masculino como futebol, por exemplo.

Mas nos próximos capítulos da novela em transmissão pelo canal Viva, muitas coisas se esclarecerão sobre a origem de Bernadete. Em conversa com Dona Mocinha (Denise del Vecchio), o mordomo Epaminondas (Ary França) revela que Jezebel era casada e ficou grávida, mas ficou doente, então ela prometeu que se ficasse curada, iria dedicar a Santa Bernadete.

Foi então que Jezebel perdeu o bebê. Então ela se curou e resolveu adotar uma menina. Mas ela só adotou Bernadete para cumprir a promessa. Bernadete já chegou grande, com quase três anos. A vilã dizia que não iria suportar o choro de um bebê. Foi Cândida (Yeda Dantas) que trouxe a Bernadete para a casa. Ela dizia que era filha de uma amiga. Que coisa!

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade