Momento fofura

Em Chocolate com Pimenta, Ana e Danilo se beijam pela primeira vez após sete anos

Os dois caem na cachoeira e terminam discussão com um beijo molhado

Publicado em 22/05/2020

E finalmente o ex-casal Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) vão se reaproximar em Chocolate com Pimenta após várias brigas. E tudo acontece por intermédio da avó dela, dona Carmen (Laura Cardoso).

A senhora consegue convencer Aninha de dar uma chance de ter uma conversa com Danilo. A herdeira da fábrica Chocolates e Bombons aceita encontrá-lo na cachoeira. Danilo a espera com ansiedade, mas, como não poderia ser diferente, eles brigam.

Danilo não se conforma em ter sido “trocado” por Ludovico e volta a dizer que Ana deu o golpe no falecido. Ana Francisca se irrita com a grosseria e joga ele na cachoeira. Danilo fica inconformado com a atitude, mas ele é esperto.

Ele pede ajuda para sair da água e Aninha o estende a mão. Mas o rapaz a puxa para dentro da cachoeira e os dois terminam discutindo. Porém, a química entre eles é tanta que a discussão termina em um lindo beijo molhado. Tão fofos!

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade