Em chamada, SBT anuncia volta do Domingo Legal ao vivo e com 4 horas de duração; Celso Portiolli comemora nas redes sociais

Publicado em 06/03/2019

Na tarde desta quarta-feira (6) o SBT começou a veicular as chamadas do Domingo Legal em sua volta das férias. No vídeo divulgado, a atração apresentada por Celso Portiolli, tem as suas duas horas a mais, também anunciada pelo canal.

O Domingo Legal esteve de férias por mais de dois meses. Nas redes sociais, Portiolli comemorou: “Domingo é dia de acordar antes do meio dia hein!!! Domingo Legal a partir das 11 da manhã. 4 horas juntos de novo e vamooooo q vamoooooo!!”, escreveu o apresentador.

Leia também: Acionistas tentam vender TVI, líder de audiência, para o Grupo Record por 135 milhões de euros

Desde 2015 o Domingo Legal tinha apenas 2 horas. Na época, a atração perdeu espaço para o Mundo Disney. Com o contrato não renovado com a empresa americana, ficou na promessa o retorno do dominical com horas a mais. Fato este, concretizado agora, em 2019.

O Domingo Legal volta com novas temporadas do Construindo Um Sonho, Passa Ou Repassa, Comprar É Bom, Levar É Melhor e da novidade da temporada, o retorno do Xaveco. A atração de namoros foi sucesso dos anos 90 e início dos anos 2000.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade