Futebol

Em chamada criativa, SBT debocha de Marcelo Gallardo e atiça torcida do Palmeiras: “Rir para não chorar”

Reações do técnico argentino viraram piada nas redes sociais após goleada do Palmeiras

Publicado em 09/01/2021

Num teaser divulgado nesta sexta-feira (8), o SBT, de uma forma bem criativa, resolveu zoar o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, em uma espécie de prévia para atrair o público para a próxima transmissão, agendada para a próxima terça, dia 12.

No vídeo, a emissora de Silvio Santos enfatiza o quanto a vitória do Palmeiras, de 3 x 0 sobre o time argentino, na terça passada, fez abalar as estruturas do renomado técnico. “Após o show do Verdão, só rir para não chorar, né, Gallardo?“, brinca o narrador para anunciar a atração do horário nobre do canal.

Marcelo Gallardo, no comando do River desde 2014, soma 11 títulos, sendo duas taças da competição sul-americana. Das últimas seis edições, em cinco os Millonarios foram, no mínimo, semifinalistas.

Os 3 a 0 implacáveis do Palmeiras de Abel Ferreira, na partida ocorrida em Buenos Aires, fizeram o técnico argentino ter reações inusitadas. Visivelmente tenso, o ídolo do River dava até risada diante do que acontecia a poucos metros.

No segundo gol do verdão, marcado por Luiz Adriano, a câmera da Conmebol flagrou Gallardo dando um sorriso amarelo, parecendo não acreditar. Eis que essas mesmas imagens foram usadas pelo SBT em sua chamada para o jogo de volta, na próxima terça-feira (12).

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade