Em chamada criativa, SBT debocha de Marcelo Gallardo e atiça torcida do Palmeiras: “Rir para não chorar”

Reações do técnico argentino viraram piada nas redes sociais após goleada do Palmeiras

Publicado há 5 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num teaser divulgado nesta sexta-feira (8), o SBT, de uma forma bem criativa, resolveu zoar o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, em uma espécie de prévia para atrair o público para a próxima transmissão, agendada para a próxima terça, dia 12.

No vídeo, a emissora de Silvio Santos enfatiza o quanto a vitória do Palmeiras, de 3 x 0 sobre o time argentino, na terça passada, fez abalar as estruturas do renomado técnico. “Após o show do Verdão, só rir para não chorar, né, Gallardo?“, brinca o narrador para anunciar a atração do horário nobre do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Gallardo, no comando do River desde 2014, soma 11 títulos, sendo duas taças da competição sul-americana. Das últimas seis edições, em cinco os Millonarios foram, no mínimo, semifinalistas.

Os 3 a 0 implacáveis do Palmeiras de Abel Ferreira, na partida ocorrida em Buenos Aires, fizeram o técnico argentino ter reações inusitadas. Visivelmente tenso, o ídolo do River dava até risada diante do que acontecia a poucos metros.

No segundo gol do verdão, marcado por Luiz Adriano, a câmera da Conmebol flagrou Gallardo dando um sorriso amarelo, parecendo não acreditar. Eis que essas mesmas imagens foram usadas pelo SBT em sua chamada para o jogo de volta, na próxima terça-feira (12).

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio