rachid

Em cena forte, Gabriel Sater salva a vida de Humberto Carrão em Renascer: “Muito intensa”

Protagonista é escalpelado após um violento ataque de jagunços

Publicado em 24/12/2023

Longe da TV desde que viveu Trindade em Pantanal, Gabriel Sater divide com o pai, Almir Sater, o papel do libanês Rachid no remake de Renascer, a próxima novela das 21h da TV Globo. Já no início da história, ele desempenha um papel importante ao salvar a vida de José Inocêncio (Humberto Carrão).

Isso porque o personagem de Gabriel encontra o protagonista escalpelado após um violento ataque de jagunços. Nesse momento, ele costura a pele do rapaz com agulha e linha e salva a vida dele.

Foi uma sequência muito intensa. Eu não conhecia o Carrão e fiquei fascinado com o profissionalismo e a pessoa dele. Talento eu já sabia que ele tinha de sobra. Estou ansioso para ver o nosso trabalho no ar”, avaliou Gabriel Sater, em entrevista ao portal O Globo.

Esta é a primeira vez que Gabriel divide um papel com o pai. Em Pantanal, eles viveram Trindade e Eugênio respectivamente. “É mais uma união da gente nas artes. Fiquei muito lisonjeado. Mesmo sendo pai e filho, a gente acaba se encontrando pouco, porque cada um tem a sua carreira”, avaliou o ator.

Além disso, o ator comemora o novo trabalho. “Estou muito feliz com este trabalho porque é uma novela que eu amo e já assisti mais de uma vez por prazer. A minha esposa (a produtora Paula Cunha) também adora “Renascer”. E o Rachid é um personagem incrível, que foi brilhantemente interpretado pelo Luís Carlos Arutin na primeira versão. Ele, para mim, era gênio”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade