Em cena reescrita, Juvenal terá noite de amor com Desirée em O outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de toda a polêmica de que Desirée (Priscila Assun) na verdade seria trans em O outro Lado do Paraíso, a garota de programa segue como mulher e terá sua primeira noite de amor com Juvenal (Anderson Silva Rizzi).

Em cenas que vão ao ar em abril, a mulher vai deixar o lapidador maluco na cama. Na sequência, Juvenal aparece mortinho de amor. “Eu tou zonzo. Nem consigo ficar de pé nas minhas perna”, confessa. “Já pensou, Juvenal que vai ser assim todas as noites, depois de casado”, promete a garota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juvenal vai se apavorar. “Eu nem sei se tenho forças não”, diz assustado. “Eu faço gemada, Juvenal. Vai ter força sim”, avisa a garota. “Mas é que eu nunca…”, insiste. “Pois é, Juvenal. Até hoje cê conheceu a Candida que era uma Santa. Agora conheceu a Desirée que é uma diaba. Gostou?”, pergunta. “Gostei. Tá indo embora?”, quer saber. “Não quero que o povo fale da gente, Juvenal. Mas não esquece. Nosso casamento tá firmado”, lembra.

O Outro Lado do Paraíso: Adriana pede perdão a Beth ao saber que ela lhe doou seu rim

Satisfeito, o lapidador concorda. “Vou te tirar dessa vida. Quero você todinha pra mim. Você e mais um pouco de você. E mais você, e mais você”, afirma. “Calma, Juvenal. Não seja impaciente. Vai ter tempo pra muito mais. Ah, Juvenal, Juvenal! Meu lapidador”, diz cheia de carinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio