Em cena de filme de terror, Irene morre em A Força do Querer e público vai ao delírio

Publicado em 17/10/2017

Numa cena digna das melhores produções de terror dos Estados Unidos, a malvada Irene (Débora Falabella) finalmente faleceu nesta terça-feira (17) em A Força do Querer.

Tudo ocorreu de forma rápida na cronologia. Irene foi delatada pela sua comparsa, Mira (Maria Clara Spinelli) revela todos os crimes cometidos por Irene – que na verdade se chama Solange – contra Elvira (Betty Faria) e Otávio (Othon Bastos).

Veja mais: Fiuk faz cena “bêbado” em A Força do Querer e internet não perdoa nas críticas

No acerto de contas e totalmente fora de si, Irene vai como uma zumbi, segurando um machado, e ataca Dantas (Edson Celulari), Eugênio (Dan Stulbach) e Mira, mas ela cai de um precipício de um elevador.

A cena não mostra quem empurrou ou se ela se matou. Mas ao cair, ela gritou o nome de seu amado: “Eugênio!”. A cena, claro, fez o público nas redes sociais delirar completamente. Agora, começa um “quem matou Irene?”, reciclando um velho clichê da TV brasileira.

Muitos compararam a cena com séries de terror, como American Horror Story e Supermax, da própria Globo. Outros, elogiaram o desempenho de Débora Falabella e aplaudiram a atriz.

Veja alguns comentários:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade