Em carta, Ana revela vida dupla a Fernando

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Diego (Pablo Montero) não colocará Ana (Silvia Navarro) em sérios problemas com Fernando (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, ela quase terá o segredo de sua vida dupla revelado ao patrão devido a um mal-entendido provocado pelo irmão dele.

Tudo começa quando, preocupado com o estado emocional de Nícolas (Rafael Inclán) após ter sido dispensado por Jeniffer (Fabíola Campomanes), Diego decide ir à boate Chicago para tirar satisfações com a garçonete. Lá, ele acaba por acaso encontrando Ana e descobre que a babá de seus sobrinhos é dançarina do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, a ex-namorada de Johnny (Adrián Uribe) revela a Diego que trabalha, ao mesmo tempo, para Fernando e para Dorgival e implora que ele não a delate para o viúvo de Estefânia (Karla Gómez). Diego, porém, recusa-se a guardar segredo.

Crente de que será desmascarada em questão de horas, Ana então decide tomar medidas drásticas. Ela decide ir embora da mansão, não sem antes, porém, escrever uma carta a Fernando revelando seu emprego ‘extra’ na Chicago e os motivos que a levaram a partir.

Corrida contra o tempo

Quando, porém, está prestes a deixar a mansão dos Lascurain, Ana acaba sendo flagrada por Diego. Os dois então conversam e Diego esclarece que não pretendia realmente contar a Fernando sobre o trabalho dela na Chicago. A princípio, Ana fica aliviada, mas, em seguida, percebe que seu segredo está a ponto de ser desvelado por conta desse mal-entendido.

Mais do que depressa, Diego e Ana correm até o quarto de Fernando e entram quando ele está a ponto de ler a carta. Ana então toma o papel da mão do patrão e, sem pensar duas vezes, engole a própria a carta diante dele!

Para não deixar Fernando ainda mais intrigado com sua atitude, a babá mente que apenas havia escrito o bilhete para se desculpar, mas se arrependeu da ‘pieguice’ de suas palavras e ficou com vergonha de que o chefe as lesse. Para a sorte dela, o noivo de Isabela (Mayrín Villanueva) engole a mentira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais