Meu Coração é Teu

Em carta, Ana revela vida dupla a Fernando

Diego ameaça contar segredo da babá ao irmão

Publicado em 05/12/2019

Por muito pouco Diego (Pablo Montero) não colocará Ana (Silvia Navarro) em sérios problemas com Fernando (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, ela quase terá o segredo de sua vida dupla revelado ao patrão devido a um mal-entendido provocado pelo irmão dele.

Tudo começa quando, preocupado com o estado emocional de Nícolas (Rafael Inclán) após ter sido dispensado por Jeniffer (Fabíola Campomanes), Diego decide ir à boate Chicago para tirar satisfações com a garçonete. Lá, ele acaba por acaso encontrando Ana e descobre que a babá de seus sobrinhos é dançarina do local.

Sem saída, a ex-namorada de Johnny (Adrián Uribe) revela a Diego que trabalha, ao mesmo tempo, para Fernando e para Dorgival e implora que ele não a delate para o viúvo de Estefânia (Karla Gómez). Diego, porém, recusa-se a guardar segredo.

Crente de que será desmascarada em questão de horas, Ana então decide tomar medidas drásticas. Ela decide ir embora da mansão, não sem antes, porém, escrever uma carta a Fernando revelando seu emprego ‘extra’ na Chicago e os motivos que a levaram a partir.

Corrida contra o tempo

Quando, porém, está prestes a deixar a mansão dos Lascurain, Ana acaba sendo flagrada por Diego. Os dois então conversam e Diego esclarece que não pretendia realmente contar a Fernando sobre o trabalho dela na Chicago. A princípio, Ana fica aliviada, mas, em seguida, percebe que seu segredo está a ponto de ser desvelado por conta desse mal-entendido.

Mais do que depressa, Diego e Ana correm até o quarto de Fernando e entram quando ele está a ponto de ler a carta. Ana então toma o papel da mão do patrão e, sem pensar duas vezes, engole a própria a carta diante dele!

Para não deixar Fernando ainda mais intrigado com sua atitude, a babá mente que apenas havia escrito o bilhete para se desculpar, mas se arrependeu da ‘pieguice’ de suas palavras e ficou com vergonha de que o chefe as lesse. Para a sorte dela, o noivo de Isabela (Mayrín Villanueva) engole a mentira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade