Em canal no Youtube, jornalista Nadja Haddad alia paixão pela gastronomia em seu dia a dia

Publicado em 28/08/2018

Nadja Haddad tem uma história de sucesso provocada pela força de vontade e dedicação profissional. Mas existe algo que a move atualmente, que ultrapassa as telinhas. A jornalista de 37 anos é apaixonada pela gastronomia e também por colocar a mão na massa. Em 2018, Nadja assumiu o comando do Bake Off Brasil – Mão na Massa, reality culinário já consagrado no SBT e no canal de assinatura Discovery Home & Health.

“Com o Bake Off consigo trazer para o meu profissional, uma parte da minha vida cotidiana: de uma mulher boa de garfo, de forno e fogão! E sem perder a característica amigável e conselheira, sempre com senso de humor. É sem dúvida, um delicioso desafio!”, comentou Nadja, que na lembrança carrega as memórias da mesa farta rodeada de familiares.

Em seu próprio canal do You Tube “Nadja Haddad”, ensina receitas, artesanatos e dicas de dia a dia. A jornalista ainda mostra sua versatilidade na rádio Mundial onde comanda o programa “E aí casou?”, que traz convidados e temas sobre relacionamentos e dicas para rotina doméstica.

Leia também: Simaria Mendes posa ao lado da filha em clique raro

Um pouco sobre Nadja Haddad

Nascida no Rio de Janeiro, em 30 de dezembro de 1980, a jornalista, ainda na infância, entendeu que a curiosidade seria sua aliada para se comunicar bem e colher boas histórias. Isso não dificultou a escolha pela profissão anos mais tarde. A carreira no jornalismo começou lá mesmo, no Rio, com o estágio nas rádios Cariocas e Tupi. Já como contratada da TV Bandeirantes exerceu as funções de pauteira, produtora e repórter. Antes de assumir a apresentação de telejornais como o “Primeiro Jornal” e o “Jornal da Band”. Em São Paulo, onde reside há mais de doze anos, Nadja despontou como apresentadora no entretenimento assumindo a apresentação do “Vídeo News”. No SBT, a apresentadora também faz parte dos programas do Ratinho e do Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade