Cilada

Em Caminhos do Coração, Taveira e Dino avançam em Valéria

Jornalista descobrirá que a dupla quem sumiu com Marlene

Publicado em 10/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10), na Record TV, em Caminhos do Coração, Valéria (Bianca Joy Porte) será mordida por Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Dino (Guilherme Trajano) após cair em uma armadilha da dupla.

Eles farão com que a jornalista vá até o esconderijo dos vilões pensando ser de seu interesse. Chegando no local, ela perceberá que não há ninguém, mas confirmará que o endereço do bilhete recebido está correto. De repente, a dupla surgirá e Taveira ironizará a profissional.

“Vocês jornalistas fazem de tudo por uma boa matéria, não é mesmo?”, provocará o delegado, que será seguido pelo capanga. “E acreditam em tudo também”, dirá Dino, fechando a porta com a chave. Valéria vai reconhecer as figuras. “Delegado Taveira, inspetor Dino, o que vocês estão fazendo aqui?”, perguntará.

Aos risos, Taveira responderá: “Esse é o nosso esconderijo. Esqueceu que agora nós somos foragidos da polícia?” A jornalista, então, cairá na real. “Quer dizer então que o telefonema anônimo que eu recebi dizendo do paradeiro da Marlene (Juliana Martins) era vocês?

Dino zombará da situação. “Ela caiu direitinho”, dirá o inspetor aos risos. “Quer saber o que aconteceu com a sua amiga? A gente pode fazer uma reconstituição com você’, ameaçará Taveira, que deixará Valéria em pânico. “Meu Deus, vocês mataram a Marlene, foi? Quer dizer então que é verdade? Vocês viraram vampiros? Aquela lista de nomes, meu Deus”.

O inspetor avisará que ela será a próxima e Valéria pedirá para os dois ficarem longe delas, enquanto os dentes de Dino e Taveira crescem. Ela suplicará para ir embora, mas eles não atenderão sua vontade. “Fica tranquila, Valéria. Eu vou morder seu pescoço com bastante carinho”, prometerá o delegado.

A jornalista será agarrada por trás por Dino e começará a gritar. “Pode gritar à vontade, aqui não tem vizinho, não tem ninguém pra te ouvir. Vamos sugar até a última gota“, lembrará Taveira. Na sequência, os dois morderão o pescoço de Valéria, que não cessará com os gritos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade