Alerta

Em Caminhos do Coração, Janete tem nova visão de Maria

Jovem dirá a Simone que sua neta corre perigo

Publicado em 09/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (9), na Record TV, em Caminhos do Coração, Janete (Liliana Castro) terá uma nova visão de Maria (Bianca Rinaldi). A filha de Cassandra (Angelina Muniz) será encontrada desmaiada pelo avô Mauro (Sebastião Vasconcelos) e Simone (Helena Xavier) e ao acordar, contará o que viu.

Ao se depararem com a jovem desacordada, Simone verificará o pulso de Janete e confirmará que ela está viva. “Estranho Mauro, porque aparentemente ela está bem. Ela está respirando bem normalmente”, garantirá.

É sempre assim. Parece que o desmaio é provocado quando ela tem visões. Coitadinha da minha neta”, responderá Mauro, que afirmará que já chamou o médico, mas que sempre tem de dispensá-lo, porque ela acorda como se nada tivesse acontecido.

Na sequência, Janete despertará bastante assustada. “De novo não”, disparará a mutante, que será questionada pelo avô. “De novo o quê?” Ela responderá sem detalhes: “Eu tô vendo”. Mauro vai querer saber o que ela vê e Simone indagará: “Maria, minha neta?”

Janete, então, confirma que está tendo uma visão de Maria e fala em dinossauro, deixando Simone apavorada. “Ele tava atacando minha neta? Pelo amor de Deus Janete, que que está acontecendo?”, questionará a mãe de Ana Luz (Fafá de Belém).

A jovem começará a descrever sua visão. “Ela se salvou. Ela passou por uma parede e foi embora. Ela conseguiu escapar daquele dinossauro, mas ele tá atacando ela de novo, só que agora na praia”, contará Janete, que ficará ainda mais nervosa.

“Maria, foge. Ela não tem mais parede pra atravessar, ela não tem mais onde se esconder. O dinossauro vai devorar a Maria”, concluirá a personagem de Liliana Castro, que deixará Simone aflita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade