Clássico

“Em busca de um país melhor”: Renata Sorrah comemora volta de Vale Tudo em publicação

Novela chega ao Globoplay como promessa de sucesso

Publicado em 20/07/2020

Desde que foi anunciada a volta da novela Vale Tudo, agora no streaming Globoplay, vários temas importantes vieram à tona. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, em 1989, o enredo indagou o país com o épico: “Quem matou Odete Roitman?”.

No entanto, além de rivalidades, a trama também abordou corrupção, censura federal e alcoolismo entre seus capítulos. Renata Sorrah foi um dos rostos mais importantes para o enredo. Ela interpretou a artista plástica Helena Roitman, que se tornou alcoólatra após acreditar ser a responsável pela morte do irmão.

Em seu perfil no Instagram, a atriz comemorou a reprise da novela e aproveitou para deixar um recado importante sobre a trama. “Hoje começa a reprisar uma novela que eu amei fazer: VALE TUDO! Um trabalho importante na minha carreira. Gravamos essa novela em 1988 dirigida por Dennis Carvalho e com um super elenco. A abertura da novela com a música ‘BRASIL’ na voz de Cazuza é incrível!”, escreveu Sorrah. 

“Mais do que nunca continuamos cantando essa música ou pensando nela. Seguimos na busca por um país melhor e mais justo! Espero que vocês gostem de revê-la”, completou a atriz. Além de Renata Sorrah, Vale Tudo contou, também, com nomes como Beatriz Segall, Antonio Fagundes, Glória Pires e Regina Duarte no elenco. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade