Em busca de audiência, Jô Soares dá beijo gay em seu programa

Publicado em 30/04/2014

625_315_1398751625jô_soares_beijo_gay_triplo

No Programa do Jô exibido na madrugada desta terça-feira (28), Jô Soares deu um beijo em dois homens ao mesmo tempo. Durante a entrevista com o ator George Sauma, que é vocalista e tecladista da banda Choque do Magriça, o apresentador perguntou para o artista sobre um momento do show que acontecia um beijo gay.

“Todo show tem um beijo gay no Nicolas, um dos vocalistas da banda”, contou o ator ao apresentador. “Ele tá me olhando”, notou Jô. “Acho que ele quer te dar um beijo hoje”, sugeriu. Primeio, o apresentou desconversou e perguntou se o beijo nos shows era real.

O ator contou que ele e o vocalista Nicolas Bartolo costumam dar um beijo técnico, sem língua. Jô pediu que os dois se beijassem no programa. Nicolas foi até o apresentador e deu um selinho. Bem humorado, Jô limpou a boca com um lenço.

“No último show no Tablado, eu desabafei que ele vinha dando esse beijo e não punha a língua. Agora, ele tá colocando”, contou. Jô Soares então chamou Nicolas e pediu: “pode ser sem língua, tá?”. Depois de beijar o rapaz, George Sauma também pediu um beijo e os três acabaram dando um selinho. “Babou minha boca toda”, brincou Jô Soares, limpando os lábio com um lenço.

Antes de voltar para o palco, Nicolas pediu para falar. “Não botava a língua porque eu não mereço ser estuprada e Feliciano não me representa”, brincou.

jô_soares_beijo_gay_triplo_interna

Confira a cena:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade