Em busca de audiência, Jô Soares dá beijo gay em seu programa

Publicado há 7 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Programa do Jô exibido na madrugada desta terça-feira (28), Jô Soares deu um beijo em dois homens ao mesmo tempo. Durante a entrevista com o ator George Sauma, que é vocalista e tecladista da banda Choque do Magriça, o apresentador perguntou para o artista sobre um momento do show que acontecia um beijo gay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo show tem um beijo gay no Nicolas, um dos vocalistas da banda”, contou o ator ao apresentador. “Ele tá me olhando”, notou Jô. “Acho que ele quer te dar um beijo hoje”, sugeriu. Primeio, o apresentou desconversou e perguntou se o beijo nos shows era real.

O ator contou que ele e o vocalista Nicolas Bartolo costumam dar um beijo técnico, sem língua. Jô pediu que os dois se beijassem no programa. Nicolas foi até o apresentador e deu um selinho. Bem humorado, Jô limpou a boca com um lenço.

“No último show no Tablado, eu desabafei que ele vinha dando esse beijo e não punha a língua. Agora, ele tá colocando”, contou. Jô Soares então chamou Nicolas e pediu: “pode ser sem língua, tá?”. Depois de beijar o rapaz, George Sauma também pediu um beijo e os três acabaram dando um selinho. “Babou minha boca toda”, brincou Jô Soares, limpando os lábio com um lenço.

Antes de voltar para o palco, Nicolas pediu para falar. “Não botava a língua porque eu não mereço ser estuprada e Feliciano não me representa”, brincou.

Confira a cena:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio