Onipresente

Em breve, público verá Rafael Cardoso em todas as novelas da Globo

O ator marcará presença nas reprises e em Salve-se Quem Puder

Publicado em 05/03/2021

Os fãs de Rafael Cardoso ficarão felizes ao assistir as próximas novelas da Globo. No mês de abril, o ator estará presente em todas as tramas exibidas pela emissora – do Vale a Pena Ver de Novo até o horário nobre.

Um dos profissionais mais cotados para as novelas atualmente, Rafael estará no ar nas reprises e em Salve-se Quem Puder, que apresentará episódios inéditos a partir de maio.

Na faixa da tarde, ele marca presença em Ti Ti Ti, obra em que viveu o playboy Jorgito Bianchi, filho da personagem de Christiane Torloni. Já na novela das seis, o público continuará vendo o ator como Rodrigo, um dos protagonistas de A Vida da Gente.

No horário das sete, Rafael interpreta o vilão Renzo. Por fim, em Império, próxima reprise das nove, ele participa como o mocinho Vicente, par de Cristina (Leandra Leal).

A “onipresença” do ator nas tramas da Globo não é algo tão curioso, visto que desde que estreou na emissora ele faz pelo menos uma novela por ano. Desde Beleza Pura, de 2008, Rafael já esteve em várias produções, como Lado a Lado, Joia Rara, O Outro Lado do Paraíso, Espelho da Vida, entre outras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade