Em bate-papo, Arcrebiano critica Gleici do No Limite: “Ela não queria se jogar”

Participante revela que ela é muito passiva e Jéssica atrapalha a tribo

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para André Marques no programa A Eliminação, Arcrebiano o eliminado da semana do No Limite, contou alguns ranços que teve no programa e apontou o seu favoritismo entre os participantes da Tribo Calango. Ele ainda revelou o motivo pelo qual desistiu.

Segundo o Gshow, o sobrevivente relatou que teve um desentendimento com Gleici. Para ele, ela está fora de sintonia com o grupo e o programa: “Eu fiquei chateado com ela. Eu, [Carol] Peixinho e Jéssica já estávamos livres [da prova], mas eu estava puxando a galera. Ela não ‘deu a vida’. Na linha de chegada, teve essa situação que ela não queria se jogar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra participante que tirou Bil do sério, foi Jéssica. Quando perguntado quem atrapalha a vida na tribo, ele a citou: “Hoje, vou continuar com a Jéssica. Em diversas situações, ela fala muito. Eu não a conhecia, mas, para mim, foi um defeito nessas situações. Acho que depois dessa prova, ela subiu o ego”.

Arcrebiano disse que decidiu se sacrificar pela tribo e pedir pra sair: “Levei cinco votos, justamente pela fraqueza. Eu falei ‘galera, eu não estou muito focado, vocês estão mais do que eu, então seria incoerência tirar alguém mais focado que eu. Não achei que seria fácil. Justamente por isso, eu vim para superar o meu limite. Acho que cheguei ao meu limite”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio