Hit ou flop?

Em baixa no Ibope, Um Lugar ao Sol bate recorde de audiência no Globoplay

Trama de Lícia Manzo desbancou Verdades Secretas 2 no streaming

Publicado em 13/11/2021

Com repercussão ainda medíocre na TV aberta, a novela Um Lugar ao Sol anda recebendo uma acolhida bem mais entusiasmado em outro mercado: o do streaming. Neste sábado (13), a obra de Lícia Manzo figura como a atração mais assistida do dia dentre todo o catálogo da plataforma Globoplay.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, a saga dos gêmeos Christian (Cauã Reymond) e Renato (Cauã Reymond) foi a primeira atração a ‘roubar’ de Verdades Secretas 2 o primeiro lugar do ranking desde a estreia da obra de Walcyr Carrasco.

Todos os Cantos fecha o top 3

Não obstante, a segunda parte da história de Angel (Camila Queiroz) segue em alta entre as atrações do Globoplay, ocupando hoje a vice-liderança dentre as mais vistas. A terceira posição é do documentário Todos os Cantos, que retrata os bastidores da turnê homônima da saudosa Marília Mendonça.

Em cartaz há menos de uma semana no horário nobre da Globo, Um Lugar ao Sol já é motivo de preocupação no canal carioca em relação à audiência. O folhetim estreou com os índices mais baixos da história de sua faixa de exibição e amargou números ainda piores nos dias que se seguiram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade