má fase

Em baixa, Fofocalizando sofre pressão por audiência

Programa apresentado por Chris Flores registra baixos índices

Publicado em 26/09/2021

O Fofocalizando, vespertino exibido pelo SBT, não vive uma boa fase de audiência. A atração comandada por Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, tem encontrado dificuldades em segurar a plateia nas tardes da emissora de Silvio Santos.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, os baixos resultados têm gerado um clima de tensão nos bastidores da atração. Segundo Ricco, são muitas as cobranças por melhores índices de audiência no programa de fofocas.

A busca por melhores resultados de audiência é uma constante no Fofocalizando desde seu início. O programa estreou em 2016, com o nome Fofocando, e sofreu uma série de alterações de nome, horário, formato e apresentadores, sempre em busca de mais audiência.

Além de Fofocando e Fofocalizando, o programa também já foi chamado de Triturando, e até de Notícias Impressionantes, que atualmente é outro programa, exibido aos finais de semana. Também foram inúmeras as mudanças de apresentadores e comentaristas: Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Léo Dias, Lívia Andrade e Mara Maravilha já passaram pela atração.

Atualmente, o Fofocalizando é apresentado por Chris Flores, e Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano atuam como comentaristas. A atração repercute as notícias dos famosos e da TV, além de abrir espaço para o jornalismo e o factual. Sua audiência média gira em torno dos quatro pontos no Kantar Ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade