Polêmica

Em áudio vazado, Karol Conká rebate crítica e detona Rafa Kalimann: “Olha quem tá com o programa vazio”

A cantora fala mal do Casa Kalimann, atração da influenciadora no Globoplay

Publicado em 06/05/2021

Um áudio vazado durante um vídeo de Kerline, primeira eliminada do BBB 21, agitou as redes sociais na madrugada desta quinta (6). A publicação chamou atenção por uma fala polêmica de Karol Conká, que rebateu uma crítica de Rafa Kalimann e detonou a moça.

A declaração da “mamacita” é breve, mas destaca sua mágoa pela participante do BBB 20 e atual apresentadora da Globo após ser chamada por ela de “vazia”.

Ao fundo, Karol fala com uma pessoa sobre o novo programa de Rafa, o Casa Kalimann, do Globoplay. “Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem tá com o programa vazio”, diz a cantora, referindo-se à atração comandada por Rafa, que estreou recentemente e foi muito criticada na internet.

A postagem viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Se por um lado diversas pessoas discordaram da rapper, do outro muita gente apoiou o seu discurso.

Entenda a polêmica

Karol rebateu uma crítica da influenciadora feita em fevereiro, quando ainda estava confinada no BBB 21. A cantora foi detonada por Rafa quando afirmou que Thelma, vencedora da edição anterior, foi protegida pelas “amigas brancas”, no caso, Rafa e Manu Gavassi.

“Ela não conseguiu se proteger sozinha, tinha que ter as amigas brancas por elas. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse Karol durante conversa com Lumena e Nego Di.

A influenciadora não gostou da declaração e alfinetou a cantora no Twitter. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher”, postou.

Além disso, Rafa chamou Karol de vazia e falou sobre a rejeição dela no reality. “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana, falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui para valer viu”, escreveu.

Ouça o áudio de Karol Conká e relembre os tweets de Rafa Kalimann:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade