Cenas fortes

Em ato cruel, Helena revela a Alonso que ele tem uma doença terminal

Vilã chocará o fotógrafo com uma cópia dos exames dele

Publicado em 06/05/2021

A vida de Alonso (Mark Tacher) vai dar um giro de 360 graus ao descobrir da pior forma que sofre de uma doença desconhecida e terminal. As fortes cenas da sequência irão ao ar nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, que está em sua últimas semanas na grade do SBT.

Por intermédio de Helena (Dominika Paleta), o jovem rapaz descobrirá sua condição de saúde. A vilã sem escrúpulos consegue a cópia do exame feito pelo fotógrafo, e em um ato cruel, levará a informação até ele. Tal atitude causará o desespero de Alonso, que imediatamente tem uma grave crise de ansiedade e chora compulsivamente ao ver sua vida ser arruinada ali mesmo.

Como tudo acontecerá

Alonso está em seu estúdio admirando o buquê de rosas vermelhas que planeja levar para sua noiva, Maria Desamparada (Maite Perroni), quando um inesperado – e indesejável – visitante aparece, é Helena. A vilã, sorrindo, coloca um envelope dentro do buquê. Seu tiro de despedida: “Aproveite o seu casamento e viva e aproveite cada dia como se fosse o último. Tchau!”, diz ela, que também é ex dele.

Quando ela sai, Alonso abre o envelope. Enquanto ele lê o conteúdo, seus olhos se enchem de lágrimas. A partir disso, ele então, entende que Maria está com ele por pena e que Max não se opôs a união deles por que sabe de seu triste fim. Alonso grita de sofrimento e angústia ao tempo em que destroi o buqê de flores e as fotos com a amada. “Não pode ser. Isso não pode ser…o que eu fiz para ser castigado dessa maneira? O que foi que eu te fiz? Por quê?”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade