Sem condições

Em Amor Sem Igual, Ramiro acaba com projeto de Fernanda

Empresário não aprovará atitude da filha e revoltará Norma

Publicado em 10/01/2020

No capítulo que vai ao ar neste sexta-feira (10), na Record TV, em Amor Sem Igual, Ramiro (Juan Alba) vai acabar com o projeto de Fernanda (Bárbara França) de comprar um sítio para abrigar os menores carentes aos quais dá assistência.

Além do projeto, a assistente social também se mostrou empolgada com a vida rural e aprendeu com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) como tirar leite de vaca. O filho mais velho de Oxente (Ernani Moraes) já estava comemorando a novidade da amada.

Ao ficar sabendo da ideia da filha, Ramiro afirmará que não deixará que ela adquira a propriedade, já que a jovem guarda seu dinheiro na conta do pai. Fernanda, então, ficará aflita ao descobrir que o pai não lhe deu o dinheiro para efetuar a compra.

O milionário desabafará sobre a situação com Beto (Pedro Nercessian), que lembrará o empresário sobre o quanto ele ganha para não deixar a filha realizar suas atitudes altruístas. Quem não gostará da decisão de Ramiro será Norma (Selma Egrei), que ficará revoltada ao ficar sabendo que ele negou o dinheiro para a filha.

A viúva, imediatamente, vai entrar em contato com o genro e não conseguirá. Enquanto isso, Fernanda ligará para Beto e contará que ficou arrasada com a atitude do pai. O jovem vai fazer de conta que não sabe de nada e consolará a ex-namorada.

Insistente, Norma vai até a mansão de Ramiro para ter uma conversa com ele. No entanto, o ricaço não atenderá a sogra de imediato. A idosa irá até o quarto do pai de seus netos e o chamará de bandido. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade