Em Amor Sem Igual, Poderosa e Miguel correrão risco de morte

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, os protagonistas Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) passarão por apuros após um ex-cliente da garota de programa se revoltar com a profissional depois de ser rejeitado.

Ele tentará agredir a prostituta fisicamente e Miguel acabará envolvido na história. A fim de defender a mocinha das agressões, o rapaz colocará a vida em risco e os dois poderão ser mortos pelo crápula em uma cena que promete ser repleta de discussões e luta corporal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente o telespectador vai se surpreender”, conta André Melo, ao gravar participação especial na trama de Cristiane Fridman. Para o papel, o ator está investindo em uma intensa preparação física, incluindo treinos de artes marciais e musculação. As cenas devem ir ao ar na segunda quinzena de janeiro, entre os capítulos 33 e 34.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem IgualConfira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais