Cenas fortes

Em Amor Sem Igual, Poderosa e Miguel correrão risco de morte

Indignado com a profissional, ex-cliente pegará pesado

Publicado em 09/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, os protagonistas Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) passarão por apuros após um ex-cliente da garota de programa se revoltar com a profissional depois de ser rejeitado.

Ele tentará agredir a prostituta fisicamente e Miguel acabará envolvido na história. A fim de defender a mocinha das agressões, o rapaz colocará a vida em risco e os dois poderão ser mortos pelo crápula em uma cena que promete ser repleta de discussões e luta corporal.

Certamente o telespectador vai se surpreender”, conta André Melo, ao gravar participação especial na trama de Cristiane Fridman. Para o papel, o ator está investindo em uma intensa preparação física, incluindo treinos de artes marciais e musculação. As cenas devem ir ao ar na segunda quinzena de janeiro, entre os capítulos 33 e 34.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem IgualConfira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade