Sem chance

Em Amor Sem Igual, Poderosa diz a Miguel que vai voltar para sua vida

Poderosa desviará o olhar ao criar clima com o galã

Publicado em 11/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na Record TV, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) dirá a Miguel (Rafael Sardão) que, em breve, vai voltar para sua vida de programas. Depois de quebrar o clima do agrônomo pedindo para que ele não crie expectativas, a jovem confirmará que quer retornar à profissão.

A conversa virá a tona na pizzaria, onde os dois estarão comemorando o primeiro salário da nova ajudante de Miguel junto a Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), Furacão (Dani Moreno) e Caio (Henrique Camargo).

Pedro oferecerá uma ajuda para pagar a conta e Angélica não aceitará. O rapaz vai parabenizá-la pelo novo emprego e desejará que o salário seja o primeiro de muitos. Poderosa, então, revelará que só ficará no emprego até pagar o que deve a Miguel e o seu cartão de crédito.

Miguel perguntará, discretamente, à ela se há algum problema ou se ela não está gostando do trabalho e a prostituta dirá que gosta e que é muito grata à oportunidade de acertar as contas. O mocinho lembrará a amiga que não é preciso ter pressa para o pagamento e ela rebaterá, alegando que quer ir embora logo.

Os dois vão se encarar por um momento mas Poderosa logo desviará o olhar. Miguel dirá à ela que ela está iludida com a vida que pretende levar e a personagem de Day Mesquita mudará de assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade